Domingo, 15 de Julho de 2007

Primeira vez no cuzinho...

Primeira vez no cuzinho...

 

Olá! Falei que voltava a escrever e aqui estou eu, dessa vez vou contar como foi que dei meu cuzinho pela primeira vez.

 

Já fazia uns cinco meses que eu havia perdido a virgindade, e eu já estava mais rodada no colégio do que uma vadia em uma avenida. Já tinha conhecido vários tipos de pau, os pequenos e grossos, os grandes e finos, os médios, inclusive conheci duas bucetinhas cheirosas também. Por estar apenas no começo da minha vida sexual eu confesso que exagerei na quantidade e esqueci um pouco da qualidade.

Tinha um trabalho muito chato de historia para ser feito, valendo metade da média. Era trabalho em grupo, então eu estava em um grupo de sete pessoas sendo quatro meninas, eu, a Ingrid, a Sandra e a Thais e três meninos, o Gilberto, o Evandro e o Matheus. Na verdade éramos uma turma fechada desde a 6ª serie, e continuamos assim até hoje.

O trabalho foi dividido em dois, sendo que eu o Matheus e o Evandro ficamos encarregados da apresentação e digitação do conteúdo, os demais ficaram com a pesquisa, desenvolvimento e montagem.

Com o material pronto, decidimos ir à casa do Matheus, que era maior, para ensaiar a apresentação e digitar o trabalho, mas isso nunca dava certo, ficamos na sala jogando papo fora da parte da manha até a tarde. Eu estava com fome, então disse que iriam embora para comer, então os meninos se ofereceram para ir comprar comida no mercado e jantaríamos lá mesmo. Como eu era a única menina aceitei, mas estava com preguiça de ir até o mercado que era um pouco longe, então pedi pra ficar esperando.

Fiquei na sala, procurando algum programa de TV para assistir enquanto eles não chegavam, mas me deparei com um canal adulto, se não me engano era o SexyTV, eu como adoro uma putaria, fiquei assistindo, achando que estava sozinha em casa, na cena, era um homem com 2 mulheres, uma com a bucetinha na cara dele e a outra cavalgando no pau enorme dele. Não preciso falar que em menos de 1 minuto vendo aquela cena, eu já estava com a mão na minha bucetinha, estava de saia, então era fácil resolver caso eles chegassem.

Estava tão concentrada na TV que não percebi que o pai do Matheus estava em casa, e naquele mesmo instante me observando meter meus dedinhos na minha buceta.

Então ele apareceu do meu lado, eu quase enfartei, fiquei muito sem graça, e pedi desculpas, já me levantando para ir embora, mas ele me olhou tão profundamente e me disse que era para ficar a vontade, mas eu ainda sem graça quis ir embora, então ele sentou do meu lado e pediu para eu me acalmar. Eu fiquei em silencio, e vi que ele ficou prestando atenção na TV, e aí começou um dialogo:

 

"Você também gosta de assistir filmes assim?" - disse o pai do Matheus.

"Eu... eu, eu estava procurando um canal interessante e me deparei com esse..." - respondi sem jeito.

"Você gosta de fazer o que eles estão fazendo?" - novamente me perguntando o pai do Matheus.

 

Fiquei em silencio, não sabendo o que falar...

Então ele começa a passar a mão por cima da calça dele, e olhar pra mim. Nessa hora eu sabia que iria acabar fudendo com ele, então relaxei e entrei na dele. Levantei novamente minha saia e comecei a me masturbar pra ele, que começou a elogiar minha bucetinha, dizendo que ela era muito linda e excitante. Eu já com o tesão a flor da pele, comecei a enfiar os 2 dedos na minha bucetinha e me contorcer de tesão no sofá, então ele me ajudou a tirar minha calcinha, e começou a me chupar. A língua dele grossa, mas delicada, brincava com meu grelinho, enquanto ele enfiava dois, às vezes três dedos na minha buceta, eu estava adorando ter aquele macho me chupando.

Ele tirou a calça dele e o pau dele saltou na minha cara, eu sem demora comecei a chupar, a principio chupei a cabecinha, e fui descendo pela base, indo até suas bolas, ele me pegou pelo cabelo e apontou o pau dele na minha boca e me pediu pra chupar, sem demora comecei a chupar e aquele pau foi ficando cada vez mais duro na minha boca.

O filme na TV ainda rolava, agora era apenas uma mulher e um homem, ela estava chupando ele também, então o pai do Matheus teve a idéia de fazer tudo o que fizerem no filme, eu achei deliciosa essa idéia, mas não sabia o que estava me esperando.

Enquanto a moça na TV chupava o cara, eu fazia o mesmo, cada movimento dela, era o meu.

O rapaz na TV deitou e ela foi por cima dele, enfiando tudo de uma vez, rebolando com uma habilidade que eu não acreditei, tentei fazer igual e descobri um ponto em mim que me dava muito tesão ao imitar os movimentos dela, continuei seguindo o script, ele lambendo meus seios, até que eu me recordo, o Matheus e o Evandro já devem estar chegando... Mesmo não querendo parar aquela trepada maravilhosa, eu avisei ele, que o filho dele chegaria logo, então ele falou que ele daria um jeito, e enquanto eu rebolava e cavalgava, ele pegou o celular e pediu para o filho passar na mãe dele para pegar uns documentos, foi aí que lembrei que o Matheus tinha os pais separados, fiquei mais tranqüila por não correr o risco de destruir uma família, então me liberei, falei que queria trepar na cama dele, então com o pau dele ainda cravado na minha buceta, ele me pegou no colo e me levou pra cama dele. Eu fiquei de lado, mas na hora ganhei um tapinha na bunda, pedindo para que eu ficasse de quatro.

"Empina esse rabo pra mim, quero ver sua bucetinha e seu cuzinho"

Fiz o que ele pediu, e ele continuou a bombar na minha bucetinha. Às vezes ele tirava o pau dele e batia o pau dele no meu grelinho, eu ia à loucura cada vez q ele fazia isso.

Então ele cuspiu no dedo e começou a enfiar no meu cuzinho. Eu quis fugir, mas ele disse que seria carinhoso, que iria bem devagar. Eu acabei deixando, mesmo sabendo que iria doer muito, mas o tesão falava mais alto, e eu queria saber como era dar o cu.

Com muita dificuldade ele foi enfiando o dedo no meu cu, ainda ria dizendo que se o dedo estava complicado, o pau dele iria me estourar toda, eu pedia pra ele parar, mas eu sabia que quanto mais pedia isso, mas ele desejava meu cuzinho. O dedo dele finalmente havia entrado, foi uma sensação diferente, pois estava com a pica enorme dele entrando e saindo da minha buceta, e aquele dedo me invadindo, instintivamente, comecei a rebolar. Estava com tanto tesao que rebolava e ao mesmo tempo masturbava meu grelinho, fazendo meu cuzinho espremer o dedo dele de tanto que me contorcia.

"hummm, agora esta uma delicia seu cuzinho pra receber meu pau"

Assim que ele terminou de dizer isso, ele ja mirou a cabecinha na entrada do meu cuzinho, eu estava com muito tesão que pedia para ele fuder meu cuzinho que eu queria muito a pica dele no meu cu, e ele cheio de tesao com dificuldade foi enfiando aos poucos...

"Que cuzinho mais apertadinho... hummmm... se masturba pra eu ver minha putinha"

Estava pra gozar, mas queria me segurar, pois queria continuar essa putaria...

Comecei a receber tapinhas na bunda, puxadas de cabelo, e o pau dele ainda não tinha entrado todo, até que ele sem dó, colocou mais força e eu quase desmaiei de dor, mas finalmente aquele pau delicioso estava todinho no meu cu.

Ele começou a bombar devagar, mas não demorou muito, ele estava fazendo movimentos frenéticos, enfiava e tirava o pau dele do meu cu com vontade, me dava tapas, mandava eu rebolar, e eu com as pernas bambas, gritando e gemendo, pedindo pra me fuder toda...

"ahhhhhhhh... enfia... hmmmm vai mete com força no meu cu, mete, enfia ele todo... eu quero gozar com seu pau no meu cu, enfia... mete... meu cuzinho ta arrombado... fode ele..."

Estava louca já...

"Goza no meu cuzinho, inaugura ele com estilo, joga sua porra toda dentro dele, me lambuza, deixa ele todo melado com seu leite, gozaaa... goza no meu cu"

Nessa hora eu estava gozando, e ele percebendo isso, tiou o pau dele no meu cu e começou a gozar na entrada dele, eu senti a porra dele invadindo da entrada do meu cuzinho...

 

Cai na cama, e fiquei uns 15 minutos desfalecida... Quando me recuperei, tomei um banho rápido, vesti minhas roupas e fiquei esperando o Matheus e o Evandro chegarem, e eles ainda demoraram, pois a casa da mãe dele era um pouco longe. Quando eles chegaram o pai dele falou que já tínhamos comido na padaria, pois eles estavam demorando muito, e que ele iria me levar para casa pois estava muito tarde para andar sozinha. Como os meninos estavam com fome, eles ficaram e eu fui com o pai do Matheus, só que não para casa e sim para um Motel, onde a putaria continuou...


publicado por fodertudo às 01:49
link do post | comentar | favorito
|
13 comentários:
De ana carolina araujo a 8 de Abril de 2009 às 17:05
adorei essa versão sou louca por sexo e adoro quando uma homem mete o pau na buceta gostosa.vem meter qualquer um eu quero e dar essa porra.


De joao ricardo a 8 de Abril de 2009 às 17:07
eita Ana carolina estar louquinha em minha linda.vou meter o pau duro na sua bucetinha gostosa deixa eu te pega minha rapariga vou te comer todinha dar esse priquitinho pra mim dar?


De nathalia a 11 de Maio de 2010 às 19:50
caralho n sabia q dar o cu era bom assim vou dar o meu tbem rsrs


De Pai do Matheus a 14 de Maio de 2010 às 23:47
Vamos continuar com a putaria em minha putinha?


De safadinha a 5 de Julho de 2010 às 10:24
tambem adoro ter um pau dentro do meu cuzinho e receber porra nele... gozo mais quando tenho pau no cu do que na minha bocetinha....


De Anónimo a 17 de Outubro de 2010 às 03:00
então deixa eu enfiar meu pau no teu cuzinho.


De ju a 18 de Novembro de 2010 às 00:26
eu sou homem e adoro receber!


De perola a 30 de Dezembro de 2010 às 00:44
eu acho isso um horror de dar o cu


De rosana a 7 de Janeiro de 2011 às 01:46
Fiquei 10 anos com meu marido sem dar o cú ,agora que resolvi adoro quando fico de quatro e ele sem dó fode todo o meu cú é bom demais e ele adora.


De fafa a 19 de Março de 2011 às 22:59
eu tenho só 14 aninhos e dei meu cuzinho pro meu melhor amigo, e ainda sou virgem de bucetinha :S kkkkkkk


De Diego a 25 de Outubro de 2012 às 15:05
nossa que gostoso.. gozeii todo aqui so de ler essa porra... tava lendo e com a mão no meu pau.. meu vc é uma delicia sabia.. parabens pela atitude do pai do matheus, e por vc que deu o cuzinho foi otimo ler isso... agora to louco por um tmb..


De chaveVoce e bem gostosa na historia a 7 de Janeiro de 2014 às 21:09
Voce e bem gostosa na historia


De luiz augusto a 20 de Junho de 2014 às 12:17
Quero comer vc tbm


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Termo de uso

. Primeira vez no cuzinho.....

. Com a empregada

online

.tags

. todas as tags

web page counter
Target Online Shopping

.links

.chupa

http://www.mediafire.com/?2hto9zemjoy
blogs SAPO

.subscrever feeds